Este blog pode ser lido tbm nos seguintes idiomas.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

O INICIO

Lembro-me, quando era menina, assentada no sofá de minha casa, como me impacientava ao assistir ao programa de televisão "Xuxa", sendo este meu primeiro contato a música e também com a dança. No entanto fui surpreendida, já com alguns anos a mais de experiência de vida.
Foi ao participar de um culto evangélico que pude perceber a magia que as notas musicais  nos faz experimentar ao entregarmos a nossa vida ao PAI. Com a dança, lembro-me de três fortes experiências. A primeira foi ao ver meus dois irmãos mais velhos dançando em grupo de dança de rua, achei lindo cada movimento conforme cada nota que a musica tinha.
A segunda foi quando Eu e minha amiga Nelma participamos do 6º Seminário Internacional "A dança no louvor e na adoração", foi ímpar a experiência. A terceira foi quando Eu e a Nelma juntamente com Zuleica, Tayanne, Thaiane e Karine, e fundamos um grupo de dança "KORBAN", foi inexplicável a sensação de cada coreografia que fizemos e todas as vezes que nos apresentamos. Porem muitas coisas aconteceram e tomei outro caminho tendo que me ausentar do grupo.
Passei por muitas coisas que o momento não é o mais oportuno pra comentar (mas não faltara oportunidade)......Hoje minha alma clama com toda força por uma nova forma de adoração, e a principio o meu primeiro passo foi criar este blog para expressar o quanto dançar é importante na vida de quem nasceu pra adorar através desta arte em movimento (você que é dançarino sabe bem o que é isso).
A dança não se resume apenas em uma apresentação, mas sim em você conseguir transmitir aquilo que nem mesmo mil palavras explicariam, é expressar todo sentimento ( amor, cumplicidade, adoração, tristeza, desconsolo, ou por que não dizer raiva, decepção), o importante é que consiga ser passada a mensagem principal.

Um comentário:

  1. Minha querida esposa, desejo que você tenha sucesso nesta sua nova jornada. Que Deus possa iluminar a sua vida para que você continue sendo instrumento nas mãos dele.

    ResponderExcluir