Este blog pode ser lido tbm nos seguintes idiomas.

terça-feira, 21 de junho de 2011

O Filho Prodigo...


No culto de domingo o Pastor mencionou no culto sobre a Parábola do Filho Prodigo e fez um comentário que não pude deixar de postar aqui. Todos nos conhecemos a historio do FILHO PRODIGO e todos os seus feitos, certo?
Mas quero chamar a sua atenção querido leitor pra que juntos possamos ver por um novo angulo o percurso daquele jovem do momento em que ele vai trabalhar cuidando de porcos até o seu retorno a casa de seu Pai.
Ele teve que passar por uma situação muito constrangedora (ao desejar se alimentar junto com os porcos) para se lembrar quão misericordioso seu Pai é para com aqueles que o servem. Lucas: 15-15,17
           Quantos de nos adoradores ou não já passamos ou ainda estamos ainda a alimentar porcos e desejando fartar-se junto a eles?  Entre o momento de arrependimento até o momento da decisão?
Nos últimos tempos temos presenciado (visto), muitos percorrendo este caminho de reconciliação com Pai... mas o que mais me intriga é o fato de que muitos de nos que estamos dentro da Igreja tendo cargos ou apenas como membros, ainda se encontram neste percurso entre reconhecer que errou até a confirmação do posicionamento diante do PAI. 
            Por que aceitamos as migalhas da mesa de nosso Pai, se ele quer nos dar o melhor pra comer e vestir. Não estou falando aqui queridos, apenas de bens materiais mas principalmente do alimento que nos da a Vida e das vestes que nos purifica de todo mal... pois sem estes princípios de nada nos valera os tesouros desta terra se não houver primeiramente o quebrantamento do EU e a inteira entrega a ELE que o único que nos ajuda a percorrer este deserto que é o caminho até Canaã.
          Amados que o nosso desejo diante do Pai seja de repartir com ele o nosso melhor, nossa vida, nosso tempo, e tudo o que tivermos de melhor seja dado a Ele. Assim como o pai do filho prodigo, também é o nosso PAI que criou a cada um de nos a sua imagem e semelhança, irmãos pense como foi cuidadoso o nosso Deus em nos criar assim como ele. Nunca se esqueça que você tem o DNA de Cristo e que em você há as digitais de DEUS.

Que a Graça, Paz esteja sempre presentes na sua vida hoje e sempre meus queridos leitores.
Deixo o vídeo abaixo pra meditação.



Eu sinto falta da Sua voz
Me chamando pra entrar
Eu sinto tanta saudade
De caminhar Contigo
Saudades do meu Amigo,
Saudades do meu Pai
Pai, eu sei que não mereço
Mas,eu não tenho pra onde ir,
Eu sinto tanta saudade
De conversar Contigo,
Saudades do meu Amigo
Saudades do meu Pai
Eu vou voltar pra casa do Pai
Eu quero o amor da casa do meu Pai
E repousar tranquilo nos braços do meu Pai

3 comentários:

  1. Linda Musica,,,,,,,,,,,, aprendi muito com a letra deste louvor, tocou muito em meu coração, para a necessidade de sempre estarmos na casa de nosso PAI Amado.

    ResponderExcluir
  2. Parabens, adorei a mensagem.

    L I N D A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa mensagem que você deixou com esta música que e perfeita muito legal se possível vou te pedir uma coisa você poderia deixa-la até o dia dos pais essa música deixaria uma mensagem linda para todos os pais que frequentam o blog acho que adorariam escutar!

    MAS VOLTANDO...

    Seu blog e muito bom adorei!!!!!!!!!!


    BEIJOS!!! L I N D A !KKKKK

    ResponderExcluir