Este blog pode ser lido tbm nos seguintes idiomas.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

AMAR É: SIMPLISMENTE ASSIM!



“ O médico então lhe perguntou:
- Por que a pressa? e ele respondeu: - Todos os dias neste horário vou visitar minha esposa que está em um asilo. E o médico comentou: - Que bacana! Então vocês matam as saudades, batem papo, namoram um pouquinho! E o velhinho diz: - Não! Ela não me reconhece mais, por causa de sua doença. O médico surpreso então pergunta: - Mas por que então tanta pressa para vê-la, já que não o reconhece mais? E com um sorriso no rosto, o velhinho responde: - Mas eu a reconheço! Eu sei quem ela é e o que representa na minha vida a tantos anos. Por isso todos os dias eu a reconquisto, como se cada conquista fosse única e verdadeira. Este é o verdadeiro amor!

Créditos:::::(TAVARETE)

3 comentários:

  1. COMO É LINDO QUANDO SE AMA DE VERDADE NÃO IMPORTA
    O SENTIMENTO DAQUELE QUE NÃO SABE QUEM É VOCÊ SIMPLISMENTE AME=O E ELE SE SENTIRA FELIZ E VOCÊ TAMBEM SENTIRA O MESMO POIS O TEU AMÔR É PURO E BELO MESMO SABENDO QUE DO OUTRO LADO ELA NÃO SINTA
    QUEM É VOCÊ AMEI !!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário meu irmão! Realmente o verdadeiro amor é simplesmente sem limites.

    ResponderExcluir
  3. nos dias atuais, este amor se esfriou e lendo esse post, aprendo que amar é dar sem esperar em troca. que possamos aprender esta lição a cada dia, pois a bíblia nos ensina isso em 1co.11.amei seu blog e já estou te seguindo. beijos.

    ResponderExcluir

Siga por Email