Este blog pode ser lido tbm nos seguintes idiomas.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Romanos 8:15


Você Sabia?
          Que durante o Império Romano quando regia a Lei das 12 Tabuas existia uma lei de Direito de Família e o Sucessório. O mais intrigante nesta lei é que o Imperador da época podia deserdar o seu filho legitimo se ele achasse que fosse necessário, e também lhe era dado direito de adotar um escravo como filho o qual jamais poderia ser deserdado. 
        Ou seja lhe era dado direito de renegar um filho legitimo  e adotar como filho um escravo. Da pra entender tal Lei?


        Mas como dizem: "Deus escreve certo por linhas tortas!"


Gálatas: 4:5-6-7
5. para resgatar os termos da lei, para que recebêssemos a adopção de filiação.  6. Porque vocês são seus filhos, Deus enviou o Espírito de seu Filho em nossos corações, o Espírito que clama: "Abba, Pai "    7. Então você não é mais um escravo, mas filho de Deus, e já que você é seu filho, Deus fez você também um herdeiro.


Para nos recebermos a herança de filhos de Deus, Ele deu o seu filho legitimo Cristo Jesus para morrer em nosso lugar e assim compartilharmos a herança divina dada por Deus nosso Pai Amado.


Amados Irmãos talvez a imagem que você tem de pai não é a melhor. Mas te digo que até mesmo uma mãe pode se esquecer de seu filho porem Deus jamais se esquecera de VOCÊ. 


Deus lhe chama: 









Foi Deus quem lhe deu o direito de chamo de Pai, Paizinho, então clame a ele porque o poder de seu clamor pode chamar a atenção de Deus para a sua vida. E Deus quer que você se achegue ao coração Dele.

2 comentários:

  1. A PAZ DO SENHOR, SEU TEXTO É MUITO BOM, NOS TRAS A LEMBRANÇA O QUE NOSSO DEUS FEZ A NÓS,
    DANDO SEU FILHOS UNIGENITO PARA MORRER EM NOSSO LUGAR E NOS ADOTANDO COMO FILHOS NOS CONCEDENDO ASSIM A SALVAÇÃO, PARABENS PELO TEXTO MUITO BOM, QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO GRANDIOSAMTNE. http://rcostaalves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o texto, é Deus é tão bom pra nós e muitos de nós( eu principalmente rsrsrs)reclamando ele ja me deu direito de xama-lo de papai isso é o que importa pois agora sou livre, por aquele que me amou! Ai ai Amúh meu Deus dimais da conta siô!! kkkkkkk paz lindo texo

    ResponderExcluir