Este blog pode ser lido tbm nos seguintes idiomas.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

João: 15 : 11 - 19

Longe do PAI   


Perto do PAI  

___________________________________________

"Se você não aprender com o conselho, você vai aprender com o sofrimento."

"Muitas vezes queremos fazer o que não é correto. Uma vida falsa de prazeres fora do coração de Deus."

"As minhas necessidades muitas vezes não irão bater com a vontade de Deus."

Ele caiu em si:  Aprendeu;
                            Cresceu;
                            Retrocedeu. 


O sofrimento é um sentimento que nos leva a refletir sobre o nosso pecado.


obs: Todas as coisas contribuem para o bem daquele que o temem e o adoram em espirito e em verdade.
      
        Medite, aprenda, cresça e sempre que preciso retroceda. Pois Deus é fiel para cumprir suas promessas.

2 comentários:

  1. Com carinho para você!

    SALMO 23

    O SENHOR É MEU PASTOR,
    Isto é relacionamento!

    NADA ME FALTARÁ,
    Isto é suprimento!

    CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
    Isto é descanso!

    GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
    Isto é refrigério!

    REFRIGERA A MINHA ALMA,
    Isto é cura!

    GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
    Isto é direção!

    POR AMOR DO SEU NOME,
    Isto é propósito!

    AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
    Isto é provação!

    EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
    Isto é proteção!

    PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
    Isto é fidelidade!

    A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
    Isto é disciplina!

    PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
    Isto é esperança!

    UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
    Isto é consagração!

    E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
    Isto é abundância!

    CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
    Isto é benção!

    E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
    Isto é segurança!

    POR LONGOS DIAS,
    Isto é eternidade!


    Que o Senhor te abençoe e te guarde!

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    P.S. A propósito, caso ainda não esteja seguindo o emu blog, deixo aqui o convite.

    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    Visite também o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/
    Temas bíblicos e mensagens abençoadoras.

    ResponderExcluir
  2. Algum tempo que não visitava o seu blog, hoje encontrei-o e vim fazer uma visita. A nossa sinceridade é um dos requisitos de Deus, pois o mundo deve ver em nós Cristo, uma vida honesta e sincera leva a uma aprendizagem.
    É para mim uma alegria ver o seu trabalho, e a sua dedicação em anunciar a Palavra.
    António.
    Ps. Meu blog é o Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir

Siga por Email